sábado, 13 de outubro de 2012

Novos horizontes




Oi gente!!! Quanto tempo, não??? Tantas coisas aconteceram... e o mais incrível é que muito em breve uma nova vida estará alegrando minha casa!!!!
Maria Beatriz esta a caminho e com ela uma gana de sentimentos... a gravidez é um processo muito maluco, algumas mulheres podem encará-lo como a coisa mais normal, porém na boa: não sei como conseguem...rrsrsrrs
Digo isto pois o corpo não me pertence mais, meus sentimentos estão mais intensos e fora a ansiedade e o medo que vem junto: ao mesmo tempo que não vejo a hora de tê-la em meus braços, dá um medo danado do tipo: como será minha vida....SOCORRO!!!! rsrsrrsrrsrs Mas uma coisa é verdade, estou muito feliz! e é muito louco imaginar que tem uma vida crescendo aqui....
Gestação de fato não é um período fácil, mas é incrível... bom conforme forem surgindo as angustias e olha que são muitas, se tiver coragem vou postando por aqui...rsrrsrsrrs

Nenhum comentário:

Postar um comentário